quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Alunos do CQP realizam ação social no bairro Liberdade



Cerca de 40 moradores tiveram acesso a cortes de cabelo gratuito

No último fim de semana, alunos do CQP (Centro de Qualificação Profissional) de Werneck promoveram uma grande ação social no bairro Liberdade. De acordo com os responsáveis pelo projeto, são alunos do curso de cabeleireiro, que foram até ao bairro realizar a parte prática do curso e também oferecer cortes de cabelo gratuito aos moradores. Foram mais de duas horas de atendimento e cerca de 40 pessoas beneficiadas. Ainda segundo os organizadores, estas ações serão levadas a outros bairros nas próximas semanas.


O CQP é um projeto pioneiro do prefeito Marcinho voltado para sul-paraibanos que buscam qualificação para entrar no mercado de trabalho. Não há limite de idade para fazer os cursos. Em cerca de três meses, os alunos são plenamente capacitados e qualificados para diversas profissões e estão prontos para começarem ou continuarem suas carreiras. Segundo a prefeitura, a procura é extremamente positiva.

 Quem estiver interessado em participar, basta procurar uma das três unidades em funcionamento nos bairros Liberdade (Avenida Pedro Paulo de LAcerda, 917), Eldorado (Estrada Antônio da Cruz Barros, S/N) e Werneck (Antigo Posto de Saúde), levando CPF, comprovante de residência, histórico escolar ou comprovante de escolaridade. As matrículas são constantes e as turmas começam tão logo seja atingido o número mínimo para as aulas. Quem quiser mais informações pode ligar para o telefone (24) 2263 3229

Nenhum comentário: