quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Prefeitura inicia asfaltamento da rotatória da Estada da Barrinha

No início da tarde da última terça-feira (19), mais uma etapa das obras na Estrada da Barrinha foi iniciada. A rotatória, que vai marcar a divisão entre parque industrial e cinturão verde, começou a receber o asfaltamento. A criação da rotatória foi mais uma iniciativa do Prefeito Marcinho, com objetivo de evitar o tráfego de carretas pesadas no centro da cidade e oferecer uma rota alternativa segura e com qualidade aos motoristas que fazem este serviço. A ponte da Barrinha também começou a receber a nova estrutura, solucionando um problema já muito antigo de estrutura.


Além deste trecho, seguem em ritmo acelerado os trabalhos de asfaltamento, construção de ciclovias e calçamento da estrada. A previsão é que os trabalhos estejam concluídos até o fim do ano.


Cruzamento da rua Tiradentes recebe quebra-molas
Ainda na última terça-feira, a Secretaria de Obras iniciou a construção de um quebra-molas no cruzamento próximo à rua Tiradentes, no Centro. Este é um dos trechos considerados mais perigosos tanto para motoristas quanto pedestres, sendo um dos locais que mais aconteciam acidentes. Após inúmeros pedidos dos moradores, o Prefeito Marcinho determinou a construção de um redutor de velocidade no local. A previsão é que a obra termine já nos próximos dias

Nenhum comentário: