quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Prefeito Marcinho consegue 1.200 geladeiras novas com a Light para famílias carentes de Paraíba do Sul



Uma inédita parceria entre o Prefeito Marcinho e a Light vai beneficiar mais de 1.200 famílias carentes de Paraíba do Sul. Pessoas da cidade inscritas no Tarifa Social vão receber uma geladeira nova. Os benefícios fazem parte do programa Comunidade Eficiente que prevê a troca de geladeiras velhas por modelos mais econômicos, o que vai permitir uma redução significativa na conta de luz das famílias beneficiadas.


Para obter o benefício basta integrar o Tarifa Social, que se destina a famílias de baixa renda inscritas em programas de auxílio do governo federal, e estar com a situação junto à Light regularizada, ou seja, com pagamento de conta em dia e uso do marcador de consumo de energia elétrica. Estudos estimam que, com a geladeira nova, as famílias podem ter uma economia de até 65% em suas contas de luz.

Segundo informações da Light, todas as geladeiras são da marca Cônsul com capacidade total de 261 litros. Os eletrodomésticos contam com congelador, compartimento de resfriamento, gaveta de frios, prateleiras removíveis, gaveta de legumes, pés estabilizantes, porta-ovos removível, prateleira pequena removível, controle de temperatura e botão de degelo seco, lâmpada, prateleiras grandes removíveis e separador de garrafas. Todas vêm com garantia de 1 ano direto com o fabricante. No mercado, uma geladeira desta marca e modelo sai por aproximadamente R$ 784,89. Os participantes do programa, contudo, não vão pagar nada pelas suas.

Nenhum comentário: