terça-feira, 26 de agosto de 2014

Etapa de Paraíba do Sul do AP Trail Run Series está com inscrições abertas



Esportistas de várias idades que desejam participar de uma das mais importantes provas de aventura do país podem se inscrever para a edição 2014 do AP Trail Run Series em Paraíba do Sul, importante competição de corrida na natureza. De acordo com a organização, a prova será realizada no dia 20 de setembro e a expectativa é de reunir mais de 400 atletas de várias partes do país.


Serão duas etapas com distâncias diferentes: 12km e 25km. Será um dia intenso, com muita trilha e integração com a natureza no Parque Salutaris, um dos cartões postais da região e importante palco de competições esportivas. Para se inscrever, basta acessar o site www.aptrailrun.com.br e clicar na aba “inscrições”. Mais informações pelo telefone (24) 2263 1001

A largada acontece às 10 horas. A entrega dos kits de participação está marcada para o dia 19 de setembro, de 14h às 21h e no dia da prova, de 7h às 9h30.

No ano passado, a primeira edição do AP Trail Run Series trouxe à cidade centenas de atletas das mais diversas partes do país. A prova de Paraíba do Sul foi considerada pelos competidores como uma das mais desafiadoras do país.

Nenhum comentário: