quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Para garantir a segurança dos cidadãos, Prefeitura instala redutores de velocidade em pontos críticos



Em mais um projeto com o objetivo de garantir a segurança dos cidadãos sul-paraibanos, o prefeito Marcinho, atendendo aos pedidos da população, determinou a construção de redutores de velocidade em pontos considerados críticos de vários bairros de Paraíba do Sul. Até o momento, dois redutores já foram instalados no bairro Santa Josefa; um no bairro Liberdade; e dois no bairro Ponte Preta.


Na Rua Moreira César, no Lava Pés, o redutor está em fase de construção. De acordo com o prefeito Marcinho, as próximas localidades que vão receber redutores de velocidade são as seguintes: bairro Santo Antônio, onde serão instalados dois; bairro Jatobá, nas proximidades do Nosso Forró e em frente ao Ciep; e Centro, em frente ao Colégio Sul Paraibano. A Divisão de Trânsito ainda estuda a necessidade da colocação em outros pontos da cidade. Segundo informações da Secretaria de Obras todos dos redutores têm 5 metros de largura e 15 centímetros de altura, e servirão também como faixa de pedestre.
 
O morador do bairro Ponte Preta Divino Martins de Oliveira disse estar muito satisfeito com a construção dos redutores
O morador da Ponte Preta, Divino Martins de Oliveira, de 58 anos, disse que todos do bairro estão muito satisfeitos com a construção dos redutores. “Foi a melhor coisa que aconteceu aqui pra gente e pra nossa rua. Nós estávamos pedindo isso há muito tempo. Agora vai evitar os problemas. Foi ótimo! De vez enquanto as crianças eram quase atropeladas aqui, além de vários acidentes de carro que já aconteceram. Agora com o redutor de velocidade os carros já vêm freando logo depois da curva. A gente agradece o Prefeito Marcinho e a Deus” – disse Divino.

Nenhum comentário: