segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Prefeitura abre pré-inscrições para os cursos profissionalizantes do Pronatec

A Prefeitura de Paraíba do Sul, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Governo Federal, está com pré-inscrições abertas para os cursos profissionalizantes oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os cursos são gratuitos e oferecidos à população a partir de 18 anos, com objetivo de proporcionar formação profissional e ampliar as suas possibilidades de inserção no mercado de trabalho.

As capacitações, com duração variável, oferecem qualificação em diferentes áreas. Há vagas para os cursos: cozinha industrial, panificação e confeitaria, eletricista predial, soldador, promotor de vendas e cozinha brasil.

As pré-inscrições podem ser feitas na Secretaria de Assistência Social (antiga Argo), situada na Rua Heinz G. Well, no centro, mediante apresentação de CPF, de segunda a sexta-feira, de 9h as 11h, e de 13h a 16h.

As aulas serão realizadas na Secretaria de Assistência Social, a partir do dia 16 de agosto. Os alunos selecionados receberão vale-transporte durante o período em que estiverem freqüentando os cursos. As vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2263- 1579.



Nenhum comentário: