segunda-feira, 1 de julho de 2013

Paraíba do Sul iniciou neste domingo o tão sonhado Projeto de Ginástica Artística

Mais uma grande oportunidade para crianças e adolescentes sul-paraibanas teve início no domingo (30) no CIEP de Paraíba do Sul, quando o prefeito Marcinho recebeu Georgette Vidor, técnica da equipe de Ginástica Artística do Flamengo; ex-técnica da Seleção Brasileira; e secretária da Pessoa com Deficiência da cidade do Rio de Janeiro. A partir das 10h, o sonho de muitas crianças começou a se tornar realidade, quando  inaugurado o Projeto de Ginástica Artista de Paraíba do Sul.

Cumprindo mais uma promessa, o prefeito Marcinho disponibiliza gratuitamente para as crianças da Rede Municipal de Ensino uma das modalidades esportivas mais belas e crescentes do mundo chega a Paraíba do Sul através das mãos do prefeito, com chave de ouro, juntamente com a treinadora mais respeitada e vencedora do país, que revelou talentos como os irmãos Diego e Daniele Hypolito e Jade Barbosa.

Durante a cerimônia de inauguração do projeto sul-paraibano, houve a apresentação da equipe de Ginástica Artística do Flamengo, campeão brasileira. Inicialmente, 120 crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino entre quatro e 17 anos, participarão das primeiras turmas na cidade. As turmas de Paraíba do Sul forão coordenadas pela treinadora Natália Alves, capacitada pela equipe campeã brasileira do Flamengo.


– Esse é mais um sonho que conseguimos realizar. Trazer a Ginástica Artística para Paraíba do Sul é um desejo antigo do prefeito Marcinho que tão rápido conseguiu cumprir mais essa meta de seu governo. Quem ganha, mais uma vez, é a população sul-paraibana e principalmente nossas crianças, que merecem sempre o melhor. Pensando nisto, trouxemos a melhor treinadora do Brasil para participar deste início de projeto, que temos certeza, será mais um grande sucesso. Quero agradecer o total apoio do prefeito Marcinho e da treinadora Georgette Vidor – finalizou Cassius Salema, subsecretário de Esporte e Lazer de Paraíba do Sul.

Nenhum comentário: