segunda-feira, 15 de julho de 2013

Prefeito Marcinho conquista o Programa Renda Melhor para famílias sul-paraibanas

Sul-paraibanos começam a receber benefício já na próxima semana

O prefeito Marcinho esteve no Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado, e assinou nesta sexta-feira (12) junto ao governador Sérgio Cabral o Programa Renda Melhor, que destinará mais um complemento financeiro para as famílias sul-paraibanas beneficiadas pelo Bolsa Família. O evento contou ainda com as presenças do secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Zaqueu Teixeira; e pela ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome; Tereza Campello. 
           
O Renda Melhor - iniciativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro - é um programa de transferência de renda destinado a famílias que, mesmo com o Bolsa Família, ainda vivem com menos de R$ 100 per capita.

O governador Sérgio Cabral destacou que são notórias as melhorias que a cidade recebe quando são contempladas pelo plano.

O prefeito Marcinho com o secretário de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, Zaqueu Teixeira

– Os programas proporcionam uma revolução na vida das pessoas. A economia das cidades também sente, com comércios crescendo mais – disse Cabral.

Feliz por mais essa conquista para o povo sul-paraibano, o prefeito Marcinho exaltou a importância do Programa Renda Melhor:

– Já conseguimos diversas conquistas para a nossa cidade. Mas nada nos dá mais alegria que levar para as famílias carentes de Paraíba do Sul um programa como o Renda Melhor, e saber, que já a partir da próxima semana, eles já começarão a receber mais um complemento em seus orçamentos – afirmou Marcinho.


            Mais uma vez o prefeito Marcinho demonstra seu prestígio junto ao Governo do Estado e trás para Paraíba do Sul mais uma importante ação. O complemento financeiro oferecido pelo Programa Renda Melhor já começará a ser depositado na conta dos beneficiários do Bolsa Família da cidade já no próximo dia 18 de julho.

Nenhum comentário: