terça-feira, 30 de julho de 2013

Programa “Estrada da Produção” segue recuperando estradas vicinais em Paraíba do Sul

Desde janeiro atuando na Zona Rural de Paraíba do Sul, através de uma parceria entre a nova Prefeitura e a Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária, o programa Estrada da Produção completa 7 meses no município com um saldo muito positivo: mais de 60 quilômetros de estradas vicinais foram recuperadas. Todavia, o trabalho continua em diversas localidades.

Com a recuperação das estradas, o novo governo vem garantindo a segurança dos moradores da Zona Rural, que tem seu deslocamento facilitado, além de apoiar os produtores rurais que tem facilitado o escoamento de suas produções.

Na Sec. de Obras, Marcinho se reuniu com o coordenador do Estrada da Produção, Adão Luiz_mais de 60km de estradas já foram recuperadas

- Graças à sensibilidade do deputado estadual e secretário de Agricultura, Christino Áureo, Paraíba do Sul está há 7 meses tendo suas estradas vicinais recuperadas pelo Estrada da Produção. É uma ação importante que garante a dignidade aos moradores da Zona Rural, além de dar competitividade aos nossos produtores, que podem escoar sua produção com mais rapidez e segurança. Só tenho que agradecer ao secretário Christino, que tem se mostrado um grande parceiro de Paraíba do Sul – afirmou o prefeito Marcinho.


Nos próximos dias, o Estrada da Produção chega a Sardoal e Rio Manso, conforme informações do coordenador do projeto, Adão Luiz Bernardo Dias, que tem se reunido constantemente com o prefeito Marcinho.

Nenhum comentário: