quinta-feira, 4 de julho de 2013

Governo Marcinho limpa o nome de Paraíba do Sul no INSS e obtém Certidão Negativa de Débitos após 12 anos

Dando mais uma demonstração de eficiência e responsabilidade na administração dos recursos públicos, o prefeito de Paraíba do Sul, Marcinho, anunciou na tarde desta quarta-feira (03) mais uma importante conquista para o município. Após encontrar uma dívida milionária com o INSS deixada por governos anteriores, o prefeito, em apenas 6 meses, conseguiu o que para outros parecia impossível: obter a Certidão Negativa de Débitos junto ao órgão previdenciário, limpando o nome da cidade.

Há 12 anos o município estava inadimplente com o INSS. A última Certidão Negativa de Débitos havia sido emitida no dia 18 de julho de 2001.

“Há anos ouvíamos dizer que as dívidas atrapalhavam a chegada de recursos. O problema era conhecido, mas ninguém tomava uma atitude para resolver e, com isso, o município era prejudicado. Estamos fazendo um grande esforço para pagar todas as dívidas, tirando o nome de nossa cidade do SPC das prefeituras e cumprindo com o nosso compromisso. Estamos trabalhando forte para arrumar a casa, buscando investimentos, para oferecer uma vida cada vez melhor para a população sul-paraibana” – afirmou o prefeito Marcinho.

Nenhum comentário: