terça-feira, 2 de julho de 2013

Marcinho e Georgette Vidor lançam inédito projeto de Ginástica Artística em Paraíba do Sul



Em mais uma ação que vai transformar a vida de centenas de famílias sul-paraibanas, o prefeito Marcinho lançou, no último domingo (30), mais um projeto inédito em Paraíba do Sul. Através de uma parceria com a ONG Qualivida, da coordenadora da Confederação Brasileira de Ginástica, Georgette Vidor, a nova Prefeitura passa a oferecer aulas de Ginástica Artística, totalmente gratuitas, para as crianças da rede municipal de ensino.


O lançamento do projeto contou com a apresentação da equipe Campeã Brasileira, que encantou crianças, jovens e adultos que compareceram ao Ciep para acompanhar mais esta importante ação. Inicialmente, 120 crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino entre 04 e 17 anos participarão das primeiras turmas na cidade. As turmas de Paraíba do Sul serão coordenadas pela treinadora Natália Alves, capacitada pela equipe campeã brasileira do Flamengo.


- Desde janeiro, estamos trabalhando muito para oferecer um futuro melhor para nossas crianças. Com aulas de jiu-jítsu, judô, capoeira, muay-thai, submission, teatro, balé, hip hop e agora ginástica artística, totalmente gratuitas, damos oportunidades para os pequenos sul-paraibanos buscarem uma vida mais saudável. Investir em esporte é investir em saúde, em melhor qualidade de vida para nossa população – afirmou o prefeito Marcinho.

Nenhum comentário: