terça-feira, 16 de julho de 2013

Hoje é o último dia para pagar o IPTU 2013 com 25% de desconto e concorrer a um apartamento

Chegou a hora tão esperada. Termina nesta terça-feira (16) o prazo para os contribuintes de Paraíba do Sul pagarem o IPTU 2013 com 25% de desconto ou quitarem a primeira parcela do imposto para concorrer a um apartamento. Este é o maior prêmio da história do município, oferecido pela nova Prefeitura através de uma parceria com a Planejar Construtora.

O pagamento do IPTU, ISS, TLL e TaFis pode ser feito nas agências da Caixa Econômica Federal, Casas Lotéricas, nos estabelecimentos comerciais correspondentes da CEF, agências do Itaú, Bradesco e Banco do Brasil. Ao quitar seus tributos, os contribuintes devem se dirigir à Prefeitura, na Rua Visconde da Paraíba, Nº 11, Centro, com o carnê em mãos e retirar seus cupons e depositá-los na urna no local. Aquele contribuinte que eventualmente não tiver recebido o carnê deve procurar a Secretaria de Fazenda, na sede da Prefeitura, para efetuar a retirada.

Pagando em cota única, o contribuinte tem direito a 25% de desconto e, senão tiver débitos anteriores, ganha seis cupons para concorrer ao apartamento e a um show de prêmios, que conta ainda com computador, bicicleta, eletrodomésticos, televisão e muito mais. O pagamento também pode ser feito de forma parcelada, em até 5 vezes.


O sorteio do apartamento acontecerá na abertura da Expo 2013, a partir das 20h, no dia 17 de julho no Parque Municipal de Exposições Antonio Avelino de Oliveira.

Sorteio de um apartamento na campanha do IPTU 2013_fruto de uma importante parceria entre o prefeito Marcinho e a Planejar Construtora

Nenhum comentário: