segunda-feira, 8 de julho de 2013

Campanha IPTU 2013 de Paraíba do Sul sorteará o maior prêmio da história da cidade: um apartamento

A campanha do IPTU 2013 da nova Prefeitura inovou, e no próximo dia 17 de julho, um sortudo poderá ganhar um apartamento novinho. O prefeito Marcinho inovou mais uma vez, fechando parceria com a Planejar Construtora, e ao quitar seu imposto, o contribuinte concorrerá ao maior prêmio da história da cidade, o apartamento, além de um show de prêmios, como computador, bicicleta, eletrodomésticos, televisão e muito mais.

O contribuinte que optar em quitar seu tributo em cota única tem direito a 25% de desconto. No conforto de suas casas, os sul-paraibanos receberam seus carnês, que oferecem ainda a opção de parcelamento em até cinco vezes. O pagamento pode ser efetuado nas agências da Caixa Econômica Federal, Casas Lotéricas, nos estabelecimentos comerciais correspondentes da CEF, agências do Itaú, Bradesco e Banco do Brasil. O prazo para pagamento foi prorrogado para até o dia 16 de julho.

Ao quitar seus tributos, os contribuintes devem se dirigir à Prefeitura, na Rua Visconde da Paraíba, Nº 11, Centro, com o carnê em mãos e retirar seus cupons e depositá-los na urna no local. Aquele contribuinte que eventualmente não tiver recebido o carnê deve procurar a Secretaria de Fazenda, na sede da Prefeitura, para efetuar a retirada.

Os sortudos que ganharão bicicletas, fogão, geladeira, notebooks, TV e claro, o tão desejado apartamento novinho, serão conhecidos na abertura da Expo 2013, no dia 17 de julho.


Uma nova cidade está nascendo

           

Desde janeiro deste ano, um novo jeito de governar se estabeleceu em Paraíba do Sul. Com iniciativas inovadoras, impulsionando todas as áreas, o prefeito Marcinho vem, juntamente com a participação do povo, construindo uma nova cidade. Pagando os tributos, além de concorrer a muitos prêmios, o contribuinte estará ajudando nesta construção de uma Paraíba do Sul melhor e mais justa, pois, o dinheiro investido será revertido em melhorias em infra-estrutura, saúde, educação e muito mais. Você investe e a sua cidade cresce. 

Nenhum comentário: