sábado, 20 de julho de 2013

Lulu Santos e Naldo são as atrações da Expo 2013 de Paraíba do Sul neste fim de semana


Uma grade de shows de alto nível e com uma excelente infra-estrutura a Expo 2013 está atraindo milhares de pessoas todos os dias de festa. 

A edição da Expo 2013 está com uma infra-estrutura ponta. Os sul-paraibanos estão podendo contar ainda com uma área regional, com shows de cantores e bandas da cidade, para aquecer e animar o público antes e após os shows principais. Além do parque de diversão para a criançada, expositores de artesanato, agricultura regional, barracas de comidas e bebidas.

A novidade deste ano está também na segurança da festa, que além de contar com a presença de dezenas de seguranças da Guarda Municipal e Polícia Militar, a segurança no Parque de Exposições pela primeira vez instalou câmeras em todo o parque e montou uma base de monitoramento dentro do local, com uma mini-delegacia. A secretária de saúde também montou uma barraca com ambulância, médico, enfermeiros e auxiliares, dando total apoio ao público presente no evento.

A Expo 2013 se estende no fim de semana. Neste sábado (20), muito aguardado, será a vez do grande nome da música brasileira, Lulu Santos, que possui um repertório repleto de grandes sucessos.  E para encerrar, no domingo (21), o atual fenômeno da música, Naldo, agitará a todos, fechando com chave de ouro o evento que retomou seu posto de melhor exposição do sul do estado do Rio de Janeiro.


Nenhum comentário: