segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sul-paraibanos tem até amanhã para concorrer ao apartamento da campanha IPTU 2013

Os contribuintes de Paraíba do Sul tem até a próxima terça-feira (16) para concorrer aos prêmios oferecido pela campanha IPTU 2013. Quitando os tributos em cota única, IPTU, ISS, TLL ou TaFis, o desconto é de 25%. Quem optar pelo parcelamento, este pode ser feito em até cinco vezes. Quitando em uma parcela, o contribuinte recebe cinco cupons, parcelando, apenas um. A campanha surpreendeu a todos neste ano, com o prêmio máximo de um apartamento novinho, além de computador, bicicleta, eletrodomésticos, televisão e muito mais.

O sorteio dos prêmios acontecerá na quarta-feira (17) durante a abertura oficial da Expo 2013, no Parque de Exposições Antonio Avelino de Oliveira, a partir das 20h. A possibilidade de ganhar um apartamento novo vem mexendo com a emoção dos sul-paraibanos:


– Acho que é o único lugar que fez isso, sortear um apartamento. Se sortear meu nome vai ser uma maravilha. É uma boa! Vou ficar feliz! Muito bom! – afirmou a dona de casa do bairro Bela Vista, Sandra Alonso Magdalena.

Lembrando que o pagamento pode ser efetuado até o dia 16 nas agências da Caixa Econômica Federal, Casas Lotéricas, nos estabelecimentos comerciais correspondentes da CEF, agências do Itaú, Bradesco e Banco do Brasil. Ao quitar seus tributos, os contribuintes devem se dirigir à Prefeitura, na Rua Visconde da Paraíba, Nº 11, Centro, com o carnê em mãos e retirar seus cupons e depositá-los na urna no local. Quem eventualmente não tiver recebido o carnê deve procurar a Secretaria de Fazenda, na sede da Prefeitura, para efetuar a retirada.

– Melhor é impossível! É melhor do que o carro né? Eu vou ganhar, se Deus quiser! Eu moro em casa de herança, é enorme e eu sou sozinha, se eu ganhar eu vou morar nele, pois apartamento é mais aconchegante, mais seguro – afirmou a aposentada Josenilda Machado, moradora do bairro Fernandó.


Nenhum comentário: