quinta-feira, 11 de julho de 2013

Campanha do IPTU 2013 é prorrogada e contribuintes tem mais tempo para concorrer a um apartamento novinho

A chance de ganhar um apartamento novinho foi prorrogada. Para quem perdeu o prazo ou não efetuou ainda o pagamento do IPTU, ISS, TLL e TaFis em Paraíba do Sul terá até a próxima terça-feira (16) para pagar e concorrer a um show de prêmios, oferecido pela nova Prefeitura.

O sonho de um apartamento novo está mexendo com a população sul-paraibana. Quem já efetuou o pagamento, aguarda ansioso pela chance de ser sorteado e ganhar o maior prêmio da história da cidade. A dona de casa Ângela Marta está ansiosa pelo sorteio e já tem até planos, se ganhar o apartamento:

– Seria ótimo, Maravilhoso! Aqui tem cupom meu, da minha mãe e da minha irmã. Nossa eu vou gritar muito se sortearem meu nome! Vou ficar muito feliz. Estou bastante ansiosa. Quem sabe dessa vez eu ganho? Eu pago todo ano, o carro eu nunca ganhei, quem sabe eu ganho um apartamento. Minha filha vai adorar, pois o apartamento vai para ela. Ela casou tem pouco tempo está procurando uma casa para comprar, se eu ganhar o apartamento, dou para ela! Eu até comentei com a minha mãe, ‘poxa, muito bom, melhorou, muito bom – afirmou Angela Marta Sércio, moradora do bairro Liberdade, enquanto preenchia seus cupons.

D. Angela espera ganhar o apartamento do IPTU 2013 para dar para a filha

A iniciativa inédita em sortear um apartamento, está levando centenas de contribuintes a lotar o saguão da Prefeitura. Em cada canto do saguão tem sul-paraibano preenchendo seus cupons e com a esperança de levar o prêmio máximo:

– Acho que é o único lugar que fez isso, sortear um apartamento. Se sortear meu nome vai ser uma maravilha. É uma boa! Vou ficar feliz! Muito bom! – afirmou a dona de casa do bairro Bela Vista, Sandra Alonso Magdalena.

D. Sandra Alonso está ansiosa pelo sorteio do IPTU 2013

O prefeito Marcinho fechou uma parceria com a Planejar Construtora, e o apartamento sorteado será em um dos novos edifícios construídos pela Planejar no bairro Morada do Sol, logo na entrada da cidade, em uma das melhores áreas residenciais de Paraíba do Sul.

– Eu vou ficar feliz da vida! Talvez eu venda, talvez não, onde é o apartamento? Ah é lá? Então eu deixo, fico com ele. É uma gracinha o apartamento – Carla Cristina Bezerra, advogada, Lava-pés.

A advogada Carla Cristina afirma que o apartamento é muito bonito

Ansiosa, a aposentada Josenilda Machado já vislumbra a possibilidade em morar em um novo lar, mais aconchegante:

– Melhor é impossível! É melhor do que o carro né? Eu vou ganhar, se Deus quiser! Eu moro em casa de herança, é enorme e eu sou sozinha, se eu ganhar eu vou morar nele, pois apartamento é mais aconchegante, mais seguro – planejou a moradora do bairro Fernandó.

Josenilda, moradora do bairro Fernandó, já faz planos para o apartamento

O contribuinte que optar em quitar seu tributo em cota única tem direito a 25% de desconto. Os carnês oferecem ainda a opção de parcelamento em até cinco vezes. O pagamento pode ser efetuado nas agências da Caixa Econômica Federal, Casas Lotéricas, nos estabelecimentos comerciais correspondentes da CEF, agências do Itaú, Bradesco e Banco do Brasil. Ao quitar seus tributos, os contribuintes devem se dirigir à Prefeitura, na Rua Visconde da Paraíba, Nº 11, Centro, com o carnê em mãos e retirar seus cupons e depositá-los na urna no local. Aquele contribuinte que eventualmente não tiver recebido o carnê deve procurar a Secretaria de Fazenda, na sede da Prefeitura, para efetuar a retirada.


Contribuintes sul-paraibanos estão ansiosos pela oportunidade de ganhar um apartamento novinho em folha



Além do apartamento, serão sorteados: computador, bicicleta, eletrodomésticos, televisão e muito mais. O sorteio acontecerá na abertura da Expo 2013, a partir das 20h, no dia 17 de julho. 

Nenhum comentário: