terça-feira, 16 de julho de 2013

Prefeito Marcinho assina parceria visando o crescimento do setor imobiliário em Paraíba do Sul

Na tarde desta segunda-feira (15), o prefeito de Paraíba do Sul, Marcinho, assinou em seu gabinete uma parceria com a Sola Construtora e a Caixa Econômica Federal para viabilizar dois grandes empreendimentos imobiliários no município: o Residencial Paraíba, no bairro das Palhas, e o Residencial D’Ângelo, no bairro Cerâmica D’Ângelo.

O Residencial Parque D`Ângelo abrigará 1.120 apartamentos de 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e varanda, gás canalizado e hidrômetro individualizado, divididos em 06 condomínios equipados com salão de festas e guarita. Além do setor comercial destinados a lojas, visando oferecer aos futuros moradores o conforto de usufruir de serviços de padaria, farmácia, mercado e outros tipos de comércio ao lado de casa, que também beneficiará os demais moradores do bairro da Cerâmica D`Ângelo.

Prefeito assina parceria com a Sola Construtora e Caixa Economica Federal

O Residencial Paraíba, na Avenida Bento Gonçalves Pereira, terá 14 andares, sendo três para garagens e 11 apartamentos de dois quartos, tendo no térreo uma grande loja.

A expectativa, segundo dados divulgados no ano passado, é que a população do município cresça nos próximos anos. Investimentos de grande porte, como a chegada da MRS, viabilizada pelo prefeito Marcinho, também impactarão o setor imobiliário de Paraíba do Sul, demandando mais áreas residenciais. Desta forma, o prefeito vem cuidando para que a cidade cresça, mas de forma sustentável, para garantir a qualidade de vida da população sul-paraibana.


Nenhum comentário: