terça-feira, 30 de julho de 2013

Prefeito vai reformar maquinário e reativar a fabricação de manilhas e tijolos pela Prefeitura

Mais uma grande notícia para a população de Paraíba do Sul. Três dias após assumir a Secretaria de Obras do município, o prefeito Marcinho anunciou na manhã desta segunda-feira a reabertura da Fábrica de Manilhas da cidade. A unidade, que já está sendo recuperada, entra em operação nas próximas semanas e irá produzir, além de manilhas, tijolos e bloquetes para a pavimentação das ruas sul-paraibanas.

A Fábrica de Manilhas estava desativada há anos. Sua reabertura irá possibilitar que a Prefeitura reduza custos em obras de saneamento básico e calçamento, levando melhorias a inúmeras comunidades do município.

Fábrica de Manilhas 

Marcinho segue realizando obras em toda cidade
Nesta segunda-feira, Marcinho também percorreu as diversas obras que acontecem pelos quatro cantos de Paraíba do Sul para acompanhar seu andamento. No Jatobá, o prefeito conferiu a finalização do asfaltamento das ruas Bom Jesus de Matosinhos e Humaitá. As vias receberam um asfalto totalmente novo, que garante qualidade e durabilidade. Ainda nesta semana, a Avenida Ayrton Senna, principal avenida do Centro da cidade, será também contemplada com um novo asfalto.


No Limoeiro, Marcinho determinou a construção de um muro de contenção na Escola Municipal Albino Machado de Barros, além da recuperação do playground da unidade, garantindo a segurança e conforto dos estudantes.

Nenhum comentário: