segunda-feira, 29 de julho de 2013

Prefeito Marcinho comanda o asfaltamento de duas ruas e anuncia novo asfalto para Avenida Ayrton Senna

De acordo com o prefeito, que agora acumula o cargo de Secretário de Obras, outras ruas receberão um novo asfalto nos próximos dias

Nesta sexta-feira (26), o prefeito de Paraíba do Sul, Marcinho, comandou no bairro Jatobá o início do asfaltamento das ruas Bom Jesus de Matosinhos e Humaitá. Em seu segundo dia acumulando a Secretaria de Obras do município, Marcinho acompanhou de perto todo trabalho das equipes que estiveram durante toda manhã e tarde na localidade.

Em seu segundo dia acumulando a Secretaria de Obras, o prefeito Marcinho comandou o asfaltamento de duas ruas no Jatobá 

A obra é semelhante à já realizada pelo novo governo em outra importante avenida da cidade: a Rua das Palhas. Além da qualidade ser infinitamente superior, a forma como a obra foi executada garante mais durabilidade do asfalto, evitando que operações corretivas tenham que ser realizadas constantemente.


Na ocasião, o prefeito Marcinho fez ainda um importante anúncio: a Avenida Ayrton Senna, uma das principais ruas da cidade, receberá nos próximos dias um novo asfalto. Outras vias do município também serão contempladas, garantiu o prefeito.

Uma nova camada de asfalto está sendo colocada nas ruas Bom Jesus de Matosinhos e Humaitá 

Nenhum comentário: