sexta-feira, 28 de junho de 2013

Em apenas três dias, mais de 50 mil ingressos foram trocados para a Expo 2013

Para obter o seu, basta juntar R$ 50,00 em notas fiscais do comércio de Paraíba do Sul e comparecer ao posto de troca

Estrondoso sucesso. É o que se comenta por toda Paraíba do Sul sobre a promoção “Sua notinha é Show”, que troca notas fiscais do comércio da cidade por ingressos da Expo 2013. Segundo dados da Secretaria municipal de Turismo, apenas nos três primeiros dias de troca mais de 50 mil ingressos foram distribuídos para a população sul-paraibana.

Para participar é muito fácil: basta comprar em qualquer estabelecimento comercial de Paraíba do Sul e solicitar a nota fiscal. Juntando R$ 50,00 em notas você troca por um ingresso da Expo 2013. As trocas estão sendo realizadas no Telecentro da Praça Garcia de segunda a sexta, das 9h às 20h, e nos sábados das 10h às 15h. Lembrando que a troca é ilimitada e acontece até o dia 16 de julho.

Troca de ingresso Expo 2013 

A 40ª Exposição Agropecuária e Industrial e 43º Concurso Leiteiro de Paraíba do Sul – Expo 2013 – acontece de 17 a 21 de julho no Parque de Exposições Antônio Avelino de Oliveira. Grandes shows vão animar a festa, que marca a volta da melhor exposição do sul do estado do Rio ao calendário oficial fluminense.

Quarta, 17 de julho – Fernandinho (gospel)
Quinta, 18 de julho – César Menotti e Fabiano
Sexta, 19 de julho – Revelação
Sábado, 20 de julho – Lulu Santos
Domingo, 21 de julho – Naldo

Economia aquecida com a promoção
O estímulo à compra no comércio de Paraíba do Sul, um dos principais objetivos da campanha “Sua notinha é show”, tem trazido inúmeros outros benefícios para a cidade. Além de garantir o acesso de todos os sul-paraibanos à EXPO 2013, a promoção serve para aquecer o comércio do município, que já começa a notar uma diferença no volume de vendas.

- Eu gostaria de parabenizar o prefeito Marcinho pela campanha, que prestigia o comércio de nossa cidade e incentiva as compras em nossos estabelecimentos. E parabenizo também a população, que está se conscientizando sobre a importância de exigir a nota fiscal. A promoção está um grande sucesso, só se fala nisso na cidade – afirmou o presidente da CDL, Daniel da Costa Pereira Júnior.

Outro ponto importante é que, ao exigir a nota fiscal, o consumidor combate a sonegação fiscal. E o aumento na arrecadação de impostos se traduz em mais investimentos na saúde, educação, obras e infraestrutura.



Nenhum comentário: