quinta-feira, 27 de junho de 2013

IPTU 2013 de Paraíba do Sul: pague em dia e concorra a um apartamento

Os contribuintes de Paraíba do Sul têm até o dia 10 de julho para aproveitar as vantagens da campanha IPTU 2013. Quem optar pelo pagamento em cota única até esta data ganhará 25% de desconto. Os boletos apresentam ainda a opção de parcelamento em até 5 vezes. O contribuinte pode efetuar o pagamento nas agências da Caixa Econômica Federal, nas Casas Lotéricas, nos correspondentes bancários da CEF, agências Itaú, Bradesco e Banco do Brasil.

Nos últimos dias, os servidores da Prefeitura percorreram todos os bairros da cidade para entregar os carnês nas residências dos contribuintes. Aquele que verificar algum problema, ou que não tiver recebido seu carnê, deverá entrar em contato com o setor de Tributos, da Secretaria de Fazenda, na sede da Prefeitura Municipal (Rua Visconde da Paraíba, nº 11 – Centro).

O pagamento do imposto em dia é muito importante. Além de cumprir com suas obrigações, o contribuinte estará ajudando a Prefeitura a realizar obras e investimentos que são revertidos em qualidade de vida para o cidadão. Em Paraíba do Sul, o contribuinte investe e a cidade cresce.


Show de prêmios
E mais: quem pagar em dia o IPTU irá concorrer ao sorteio de um apartamento, uma ação inédita na região. A conquista é fruto de uma parceria firmada entre o prefeito Marcinho e a construtora Planejar. Outros prêmios como bicicletas, fogão, geladeira, notebooks e TV serão sorteados para os sul-paraibanos. Lembrando que podem participar do sorteio àqueles que quitarem a cota única ou efetuarem o pagamento da primeira parcela.

O sorteio do apartamento será realizado no dia 17 de julho, no Parque de Exposições, durante a abertura oficial da Expo 2013, que contará com apresentação do cantor Fernandinho.


Para concorrer aos prêmios e ao apartamento, os contribuintes devem estar em dia com seu pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), quitando o seu imposto até o dia 10 de julho. Após pagar seu carnê o contribuinte deverá preencher o cupom e depositar na urna instalada no saguão da prefeitura. O cupom poderá ser preenchido em nome do proprietário do imóvel ou do inquilino, com letra legível, informando os seguintes dados: nome, CPF, endereço, bairro e telefone para contato.

Nenhum comentário: