segunda-feira, 10 de junho de 2013

Marcinho consegue com o Governo do Estado incluir Paraíba do Sul no programa Renda Melhor


Prefeito trabalha para erradicar a pobreza extrema no município 

Na tarde desta sexta-feira (07), o prefeito Marcinho conseguiu mais uma importante conquista para a população de Paraíba do Sul. Reunido com o secretário de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, Zaqueu Teixeira, o prefeito conseguiu incluir o município entre os beneficiados do programa Renda Melhor, do Governo do Estado. 

O Renda Melhor é parte integrante do Plano de Erradicação da Pobreza Extrema do Rio de Janeiro e tem como objetivos o aumento da renda de famílias que vivem em situação de extrema pobreza, oferecendo dignidade para que possam buscar melhores condições de vida; incentivar a conclusão do ensino médio dos jovens de famílias extremamente pobres; e ampliar a inclusão social da população de baixa renda.

 
O prefeito Marcinho com o secretário de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, Zaqueu Teixeira

- Essa é mais uma importante conquista, fruto de nossa parceria com o governador Cabral e o vice Pezão, que vai beneficiar dezenas de famílias de nossa cidade. Mais uma vez, só temos que agradecer ao governo do estado que olhando com carinho para a população de Paraíba do Sul – afirmou Marcinho.

O lançamento do Renda Melhor em Paraíba do Sul vai acontecer na segunda quinzena do mês de julho, com a presença do vice-governador Pezão e do secretário de Estado Zaqueu Teixeira.


Nenhum comentário: