quinta-feira, 6 de junho de 2013

Com a nova sinalização, obras na Rua das Palhas entram em sua fase final

Após 8 anos de abandono, uma das principais vias da cidade está totalmente recuperada

Teve início nesta quarta-feira (5) a sinalização do novo asfalto da Rua das Palhas. A nova Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado e o DER – RJ, conseguiu, após oito anos sem manutenção, colocar o tão sonhado novo asfalto na via. Em apenas cinco meses de governo, o prefeito Marcinho conseguiu realizar a obra, que agora, entra em sua fase final.

A equipe do DER deu início a pintura da sinalização da Av. Bento Gonçalves Pereira as 15h30min. A Rua das Palhas possui aproximadamente 1,5 km de extensão. Antes, totalmente esburacada, prejudicando motoristas, danificando veículos e colocando em risco também os pedestres, a Rua das Palhas agora oferece maior segurança para motoristas e transeuntes.

– Estamos mostrando que com vontade de trabalhar é possível solucionar os problemas de nossa cidade. Em apenas 5 meses e graças ao apoio do vice-governador Pezão, conquistamos uma das principais obras planejadas para estes primeiros meses que era o novo asfalto da Rua das Palhas – afirmou o prefeito Marcinho.

Sr. José Adão agora anda tranquilo com sua mobilete no novo asfalto da Rua das Palhas

População comemora a conquista: “Em 27 anos de Rua das Palhas nunca vi um asfalto tão bom quanto esse”

A população sul-paraibana está satisfeita com o asfaltamento da Rua das Palhas. Abandonada durante anos, uma das principais vias da cidade convivia com um número absurdo de buracos, gerando transtornos para motoristas e pedestres. A rua chegou a ser motivo de piada nas redes sociais, porém, em menos de cinco meses à frente do executivo municipal, o prefeito Marcinho solucionou o problema, mudando a cara do bairro Palhas, e acabando de vez com o problema de maior reclamação da população.

- Em 27 anos de Rua das Palhas nunca vi um asfalto tão bom quanto esse – afirmou o aposentado José Adão.


Nenhum comentário: