quinta-feira, 13 de junho de 2013

Compre no comércio de Paraíba do Sul e troque as notas fiscais por ingressos da Expo 2013

Naldo, Lulu Santos, Revelação, César Menotti e Fabiano e Fernandinho vão agitar a festa de 17 a 21 de julho

Em grande estilo, a Exposição Agropecuária e Industrial de Paraíba do Sul chega a sua 40ª edição com uma grade de shows pra lá de especial. Em 2013, o governo Marcinho marca o resgate deste tradicional evento, que por anos e anos foi considerado referência no setor. A melhor exposição do sul do estado está de volta. E a população da cidade pode, enfim, voltar a se orgulhar de sua festa mais tradicional.

Com muito empenho e inúmeras parcerias, o prefeito Marcinho conseguiu trazer para a cidade os maiores nomes da música nacional em seus gêneros. E a festa começa no dia 17 de julho com uma grande apresentação do cantor gospel Fernandinho. Na quinta-feira, dia 18 de julho, é a vez da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano subir ao palco para cantar seus grandes sucessos para os sul-paraibanos e visitantes. Na sexta, dia 19 de julho, é a vez do pagode tomar conta do Parque de Exposições Antônio Avelino de Oliveira com o grupo Revelação. O sábado, dia 20 de julho, não poderia ser melhor com a energia e os hits que embalam todo Brasil de Lulu Santos. E no domingo, 21 de julho, para fechar com chave de ouro a Expo 2013, o show mais esperado do ano em Paraíba do Sul: Naldo.

Também entre os dias 17 e 21 de julho acontece o 43º Concurso Leiteiro de Paraíba do Sul, que vai contar com a participação dos maiores produtores da cidade e região. A Expo 2013 contempla ainda Feira do Agronegócio, Parque de Diversões, Praça de Alimentação, Camarotes e exposição de diversos produtos.


Em Paraíba do Sul, sua notinha é show
Outra novidade da Expo 2013 é uma ação do governo Marcinho que vai beneficiar não só o cidadão sul-paraibano, mas também todo comércio da cidade. Para obter seu ingresso para a Exposição, basta comprar no comércio de Paraíba do Sul e exigir a nota ou cupom fiscal. Juntando R$ 50,00 em notas ou cupons você troca por seu ingresso para curtir os grandes shows da festa. Vale nota do mercado, da farmácia, do restaurante, enfim, de qualquer estabelecimento comercial de Paraíba do Sul.


A troca das notas pelo ingresso começará a ser feita no dia 25 de junho, no Telecentro da Praça Garcia. Não há limites para a troca de notas por convites. São válidos notas ou cupons fiscais emitidos por estabelecimentos comerciais de Paraíba do Sul a partir do dia 08 de março de 2013. 

Nenhum comentário: