segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Campeonato de Futsal da LSPD teve seu encerramento com uma grande festa no Parque de Exposições

A final do Campeonato de Futsal da Liga Sulparaibana de Desportos, nas categorias Sub-09, Sub-10 e Sub-11 foi realizada na quadra Laudelino da Silva Santos, no Parque de Exposições, com um público recorde. A festa aconteceu na tarde de sábado, dia 22, e contou com a disputa de várias partidas amistosas na categoria Sub-07, com entrega de medalhas para todos os atletas participantes.

Na disputa da final da categoria Sub-09, o Ciep derrotou o Paraíba Futsal Sul por 4 x 1 e sagrou–se campeão. Já no Sub-10, quem levou a melhor foi o Paraíba Futsal Sul que ganhou do Werneck por 4 x 2 e ficou com  o título da categoria. O Sub-11, a equipe do Ciep ganhou do Liberdade e conquistou o título da categoria.

Ao final, o Subsecretario de Esportes, Cassius Salema e o presidente da Liga Sulparaibana de Desportos, Fernando Luis dos Santos realizaram a solenidade de entrega da premiação oferecida pela Secretaria Municipal de Educação Esporte e Lazer, dentro do projeto “Mais Esporte“ do governo Marcinho. Lembrando que durante toda a temporada, a Prefeitura Municipal ofereceu a estrutura necessária para a realização da competição; Lanche, transporte, material esportivo, bolas, arbitragem e a preparação das quadras.







Nenhum comentário: