terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Alunos do Projeto de Ensino de Theatro Mariano Aranha fazem sua primeira apresentação pública



Público se surpreende com o excelente desempenho dos alunos
  

 O projeto de aulas gratuitas de teatro oferecidas pela Fundação Cultural Mariano Aranha teve, nos dias 13 e 14 de dezembro, as apresentações de encerramento das turmas de 2014. Com grande participação do público, que lotou o Teatro nos dois dias de apresentação, o evento comemorou o grande sucesso do curso. O professor Leonardo Cunha e seus alunos, cerca de 100 entre crianças, adolescentes e adultos, marcaram o cenário cultural de Paraíba do Sul, com apresentações que impressionaram todo o público pela qualidade técnica e artística.
"Agradeço a todos os pais pela confiança, aos alunos pela entrega, a Prefeitura de Paraíba do Sul e agradeço especialmente a Verônica Rocha pela confiança, e pela compreensão de que arte se faz com delicadeza, respeito, autonomia e principalmente com estudo e conhecimento", afirmou o professor emocionado ao receber todo o reconhecimento do bom trabalho realizado.
Leonardo ainda confirmou que o projeto continuará com mais turmas no próximo ano, com previsão para abertura das inscrições para fevereiro de 2015.

Nenhum comentário: