terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Anistia Fiscal beneficia população de Paraíba do Sul

 A Anistia Fiscal concedida pelo Governo Municipal está beneficiando diversos sul-paraibanos. Dezenas de munícipes estão aproveitando a oportunidade e quitando suas contas junto à prefeitura. Segundo Rafael da Silva Schmeider, representante de um escritório de contabilidade, “A iniciativa da Prefeitura é muito válida, porque muitos clientes do nosso escritório estão conseguindo liquidar seus débitos por causa da anistia”.

A auxiliar administrativa da Prefeitura, Mabel Joas de Moura Linhares acredita que até o dia 17 de dezembro a procura deva aumentar. “As pessoas costumam deixar sempre para a última hora. Acreditamos também que muita gente deva usar o 13º salário para quitar seus débitos”. A lei que instituiu a anistia municipal foi criada em 17 de novembro e tem validade até o dia 17 de dezembro.
O atendimento é realizado na Secretaria de Fazenda da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h. Os impostos que podem ser quitados são Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Taxa de Fiscalização de Localização, Instalação e Funcionamento (TLL), Taxa de Fiscalização Sanitária (TaFiS) e Aluguel de Imóveis Municipais.  

Nenhum comentário: