quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Guarda Municipal cumpre seu papel e oferece mais segurança aos sul-paraibanos


Em uma ação que reflete o comprometimento da Guarda Municipal (GM) com o bem-estar da população, na última quinta-feira, dia 10, por volta das 11h30min, três representantes da GM foram chamados para interferir em uma situação de quase morte.
A diretora da Policlínica Municipal, Andréia Silva, solicitou a presença dos guardas municipais após um senhor de 65 anos tentar suicídio no primeiro andar do prédio da Policlínica, atentando contra a própria vida com uma faca.
Arma utilizada para suicídio.
Compareceram à unidade saúde os representantes da GM: Chaves, Celestino e Fabio, que evitaram o suicídio. A vitima foi encaminhada para o HCNP (Hospital de Clinicas Nossa Senhora da Piedade), onde foi prontamente atendida e encaminhada pela diretora da Policlínica para tratamento do CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial).
De acordo com Andréia Silva, “Com o ocorrido, os pacientes da unidade de saúde ficaram assustados e a guarda municipal mostrou-se preparada para as situações de alta tensão. A vítima que tentou suicídio é paciente da unidade e receberá todo o acompanhamento necessário”, finalizou.

Nenhum comentário: