quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Sul-paraibanos são beneficiados com a construção da rede de abastecimento de água em Werneck

Cerca de 140 moradores de Werneck estão sendo beneficiados pela construção de rede de abastecimento de água no Bairro. O projeto de expansão da rede, realizado pela Prefeitura de Paraíba do Sul em parceria com a CEDAE continua levando melhoria para qualidade de vida aos sul-paraibanos. Nesta quarta-feira, dia 3 de dezembro, o prefeito Márcio de Abreu Oliveira acompanhou o trabalho que vai beneficiar diversas famílias de Werneck.

“Estamos buscando parceiros para resolver os problemas de abastecimento de água em Paraíba do Sul. Quero que todos os moradores tenham água potável em casa e não precisem mais passar por transtornos”, ressaltou o prefeito Marcinho. As obras fazem parte do conjunto de ações desenvolvida pelo Governo Municipal que visam o bem-estar da população.


Segundo Celso Nicolau, encarregado da Cedae, serão 500 metros de encanamento e cerca de 35 ligações, atendendo mais de 140 pessoas da Estrada Fazenda da Glória, no distrito de Werneck. A obra deve ser concluída no dia 4 de dezembro, quinta-feira.

Nenhum comentário: