sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Curso de Teatro de Paraíba do Sul forma 100 alunos e realiza sonhos




Neste sábado e domingo, dias 13 e 14, a partir das 20h, cerca de 100 crianças, adolescentes e adultos de Paraíba do Sul realizam um sonho: uma apresentação teatral em comemoração pela conclusão do 1º Curso de Teatro da cidade. O evento acontece no Theatro Mariano Aranha e marca esta que é uma ação da Prefeitura de Paraíba do Sul, através da Fundação Cultural, que beneficiou gratuitamente os amantes do teatro no município.
"É muito bom ver a preocupação da cidade em proporcionar à população este contato direto com o teatro. No curso, queremos formar atores e platéia para apresentações culturais. E esta proposta também é muito interessante, pois vem em uma época em que o eletrônico está em alta, e as relações ficam em segundo plano. No teatro, nós incentivamos o contato olho no olho, o contato direto e é muito valioso ver o público jovem em busca disso. Esta ação da Prefeitura, pensando no valor da cultura, é de extrema importância para todos", relata o professor Leonardo Cunha.
As apresentações são gratuitas e as senhas para a entrada serão distribuídas no próprio Theatro a partir de uma hora antes do evento.

Nenhum comentário: