terça-feira, 25 de março de 2014

Segunda edição da “FeirArte” movimenta o domingo em Paraíba do Sul

Em mais uma edição a “FeirArte” foi uma das grandes atrações do fim de semana. Um grande público compareceu à Praça Garcia no último domingo (23) para conferir de perto a oferta de artigos variados. De 7h às 13h, o público pode conferir, além das barracas com diversos produtos, uma belíssima exposição de artesanato para venda, agricultura orgânica familiar e show musical.

Nem o tempo fechado do dia afastou o público, que logo no início da manhã já lotava as barracas procurando as melhores ofertas. Bom para os comerciantes, que comemoraram mais um dia de boa movimentação.


Para o feirante Maurício Almeida Reis, a procura aumentou com a melhor organização: "A mudança foi ótima pra gente, o movimentou aumentou muito mesmo. A população está procurando mais a feira e agora ficou mais fácil e mais organizado para trabalhar", disse.

Outro feirante, Danilo Gonçalves, comemorou o aumento das vendas e as vantagens que o novo local oferece para todos: "As vendas aumentaram em mais que o dobro e a tendência é aumentar ainda mais. O Prefeito Marcinho está de parabéns, a mudança melhorou muito mesmo. As pessoas agora vem mais facilmente para a feira, devido a proximidade aos pontos de ônibus. Ficou mais fácil e melhor", disse. Já Edílson Gomide, que aproveitou o domingo para fazer compras, a "FeirArte" é um grande sucesso: "Trazer a feira para o Centro da cidade foi um grande acerto e com certeza está ajudando tanto os feirantes quanto a população. Foi uma ótima atitude do Prefeito", finalizou.




Nenhum comentário: