quinta-feira, 20 de março de 2014

Circuito Esporte RJ de Ciclismo é a atração do fim de semana em Paraíba do Sul

Este será mais um fim de semana com muito esporte em Paraíba do Sul. Após inaugurar a Academia de Artes Marciais Vitor Belfort no último domingo (16) - a primeira do lutador do UFC no país - a cidade recebe neste sábado, dia 22 de março, o Circuito Esporte RJ de Ciclismo, que promete atrair cerca de 200 competidores da modalidade ciclismo estrada.


O evento, mais uma realização da Prefeitura do Município, Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, Federação de Ciclismo do Estado do Rio e ASCAGEL, acontece na Praça Marquês de São João Marcos, o Jardim Velho. A largada está marcada para as 9h nas categorias fraldinha, infanto juvenil, juvenil e adulto. Haverá premiação para todas as categorias e as inscrições, que são gratuitas, poderão ser feitas no próprio local.

Logo após a premiação, acontecerá um Passeio Cicloturístico pelas principais ruas de Paraíba do Sul. Na ocasião, a cidade recebe a visita do Secretário de Estado de Esporte e Lazer, André Lazaroni, um importante parceiro do prefeito Marcinho que vem ajudando a transformar o esporte sul-paraibano.


Nenhum comentário: