quinta-feira, 27 de março de 2014

“Projeto Natação” será inaugurado nesta sexta-feira

Governo Marcinho segue investindo em ações que visam melhorar a saúde e bem estar de crianças e jovens sul-paraibanos

Em mais uma ação que visa trazer benefícios para as crianças e jovens de Paraíba do Sul, o Governo Marcinho, em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, inaugura o "Projeto NatAção" na próxima sexta-feira (28), às 19 horas. De acordo com informações da Subsecretaria de Esportes, as inscrições para o projeto, que oferece aulas gratuitas de natação para crianças e jovens de várias idades, começaram no ano passado e a ação vai beneficiar, inicialmente, 90 crianças. As aulas serão no Riachuelo Esporte Clube, no Centro, às terças e quintas-feiras, de 17h30 às 21h30.
O prefeito Marcinho, o presidente do Riachuelo, Alfredo Mattos e o subsecretário Cassius_mais um importante projeto esportivo


Na tarde da última quarta-feira (26), o Prefeito Marcinho esteve pessoalmente no clube ao lado do Presidente Alfredo Mattos, que guiou o Prefeito pelas instalações. Na ocasião, foi enfatizada a importância do desenvolvimento de ações esportivas com foco no público jovem e adolescente que, além dos benefícios à saúde e mente, também ganham acesso a boas estruturas para a prática da natação. Durante as aulas, os alunos contarão com a orientação dos profissionais responsáveis pelas aulas, uniforme completo e equipamentos como pranchas e bóias. Todo material foi doado pelo Governo do Estado para o desenvolvimento de mais um projeto esportivo em Paraíba do Sul. Atualmente, segundo a Subsecretaria de Esportes, são cerca de dois mil jovens beneficiados pelas atividades esportivas gratuitas.
As aulas de natação, gratuitas, vão acontecer na piscina do Riachuelo Esporte Clube

Nenhum comentário: