quinta-feira, 20 de março de 2014

Inscrições para aulas gratuitas de artes marciais na Academia Vitor Belfort seguem abertas

Em apenas 2 dias de funcionamento, aproximadamente 270 crianças e jovens já se inscreveram

A Academia de Artes Marciais Vítor Belfort começou suas atividades na última segunda-feira (17) e já é um grande sucesso. De acordo com informações da Subsecretaria de Esportes, os alunos já tiveram os primeiros contatos com os professores e iniciaram as aulas práticas em várias modalidades de artes marciais. Cerca de 270 alunos, entre crianças e jovens de 7 e 17 anos, já efetuaram suas inscrições.


A academia, primeiro pólo esportivo do atleta Vítor Belfort, voltado para crianças e jovens do país, tem como objetivos oferecer prática esportiva de qualidade e de graça para a população e uma oportunidade de inserção na sociedade através do esporte, além de seguirem carreira nas artes marciais e alcançarem grandes conquistas.

Para se inscrever, o interessado deve estar matriculado em uma escola de ensino regular e comparecer acompanhado do responsável levando uma foto 3x4, atestado médico liberatório para atividades físicas, RG ou certidão de nascimento (documentos próprios); CPF e RG (documentos do responsável). A inscrição é feita na própria academia, que fica na Estrada Vieira Cortês, 157, bairro Liberdade, de 9h às 12h e de 18h às 21h. Podem participar crianças a partir de oito anos de idade e o limite é de 500 inscrições. Mais informações através do telefone (24) 2263 1001.

A Academia Vitor Belfort foi inaugurada no último domingo, com uma grande festa e faz parte de um projeto do Governo Marcinho para incentivo do esporte entre as crianças, jovens e adultos da cidade, através da Subsecretaria Municipal de Esportes.


Nenhum comentário: