quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Valorizando os servidores municipais, prefeito Marcinho lança Livro das Merendeiras de Paraíba do Sul

Iniciativa inédita coroa o trabalho das servidoras. No ano passado, merenda escolar da cidade foi eleita a melhor do estado do Rio

Na noite da última terça-feira (25), as merendeiras de Paraíba do Sul viveram um momento histórico. Empenhado na valorização dos servidores da Prefeitura Municipal, o prefeito Marcinho lançou, em um evento no CIEP, o Livro de Receitas das Merendeiras de Paraíba do Sul. A iniciativa é uma homenagem à todas as merendeiras, que no ano passado ajudaram em uma das maiores conquistas do município: o Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar, que elegeu em 2013 a merenda escolar de Paraíba do Sul como a melhor do estado do Rio e uma das melhores do Brasil.
 
As merendeiras foram homenageadas pelo trabalho, fundamental para a histórica vitória no Prêmio Gestor Eficiente da Merenda 2013
O lançamento do livro contou com a presença do prefeito Marcinho, da secretária de Educação, Francine Fontainha, diretores, professores e, é claro, das merendeiras, grandes estrelas da noite. O livro contém 58 receitas elaboradas através da colaboração de 102 merendeiras. As receitas são as mesmas servidas aos alunos das escolas municipais, e oferecem um cardápio saudável e balanceado. São 180 exemplares que serão distribuídos entre as merendeiras, escolas e restaurantes de Paraíba do Sul.

Na ocasião cada merendeira ganhou um livro de receitas e também um certificado de agradecimento do prefeito Marcinho. Além de um sorteio com diversos prêmios que aconteceu no final do evento.

Em seu pronunciamento, o prefeito Marcinho agradeceu mais uma vez as merendeiras e toda a equipe da Secretaria de Educação pela dedicação com as crianças sul-paraibanas. Ressaltou ainda as conquistas de um ano de governo no setor, como o prêmio de Melhor Merenda do Estado, reforma de 100% das creches, melhores notas do Saerjinho e a renovação de toda frota do transporte escolar, com 25 kombis e 6 ônibus 0km.


Nenhum comentário: