quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Prefeitura prepara terreno para construção de PSF no Centro

Local, que havia sido invadido, foi reintegrado pelo Novo Governo

Na última semana, funcionários da Prefeitura de Paraíba do Sul promoveram a reintegração de posse de um terreno pertencente ao município na rua Otávio Vieira, no Centro. De acordo com informações, o terreno fora invadido por moradores há um longo tempo e não era utilizado de maneira que trouxesse benefícios à população. Equipes trabalharam na capina e limpeza do terreno, além da remoção da grande quantidade de entulhos que estavam acumulados. Com ajuda de tratores e caminhões, o trabalho foi supervisionado pela Guarda Municipal, que ficou responsável por dar segurança a motoristas e pedestres que passavam pelo local.
 
O prefeito Marcinho acompanhou de perto os trabalhos e anunciou que no local será construído um novo PSF
O Prefeito Marcinho acompanhou a operação, visitando o local para anunciar mais uma novidade. No terreno, antes abandonado, será construído um PSF. Esta medida confirma o cumprimento de uma promessa do Prefeito, feita no fim do ano passado, quando Marcinho anunciou que, de imediato, começaria a construção de uma unidade de saúde no centro. As obras começarão em breve e o novo posto de saúde vai beneficiar centenas de sul-paraibanos, agilizando o atendimento à população.
Equipes da prefeitura realizaram a limpeza do terreno, que fica na rua Otávio Vieira, no Centro

Investimentos em unidades de saúde

O trabalho do Governo Marcinho, visando melhorar a saúde de Paraíba do Sul, não pára. No ano passado, oito PSFs foram reformados: Liberdade, Palhas, Sebollas, Queima Sangue, Werneck, Limoeiro, Inema e Morro da Alegria. E, além desta unidade que começará a ser construída no centro, o Prefeito conseguiu, junto ao governo federal, a aprovação para a construção de outros dois novos postos de saúde na cidade: um no bairro Santo Antônio e outro no bairro Santa Josefa.

Nenhum comentário: