terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Academia Bom Viver se firma como point dos que buscam uma vida mais saudável em Paraíba do Sul

Projeto do governo Marcinho oferece atividades físicas gratuitas para toda população

O movimento na Academia Bom Viver, a primeira unidade de academia solar do Rio de Janeiro, não para de crescer. Segundo os professores responsáveis pelo treinamento diário, jovens e adultos, de ambos os sexos, buscam o local para praticar exercícios com segurança e acompanhamento profissional. Cada sessão de treinamento tem registrado, em média, entre sete e dez alunos.


A unidade funciona todos os dias, de 7h às 22h e conta com aulas especiais de graça para a população. Diariamente, é oferecido treinamento funcional em dois períodos, de 7h às 12h e de 17h às 22h, com os professores Sérgio Macuco e Bruno Diogo Sampaio. Às terças e quintas, aulas de aeroboxe de 18h às 19h, com o professor Daniel Brito, campeão sulamericano de muay thai. Não há restrição de idade e todos participam de graça e para participar não precisa fazer cadastro antecipado, é só ir até a academia na hora e procurar um dos professores.


O espaço conta com 18 aparelhos para exercícios físicos no entorno da estrutura e a possibilidade de receber até 15 pessoas para as aulas de ginástica, aeroboxe, dança, artes marciais diversas, ioga e etc. A Academia Bom Viver conta com uma cobertura de policarbonato que protege contra os raios UV e previne o câncer de pele.

Nenhum comentário: