segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Paraíba do Sul celebra a chegada de 2014 com grandiosa queima de fogos

Novo governo resgatou a tradicional comemoração da virada do ano. Show com a banda Aretê animou o público presente no Jardim Velho

A comemoração de ano novo em Paraíba do Sul reuniu centenas de pessoas em uma grande festa popular. Com aproximadamente quinze minutos de queima de fogos, embalados pelo animado show da banda Aretê, a cidade entrou em 2014 em grande estilo. O clima era de paz, alegria e confraternização. O Prefeito Marcinho fez questão de estar junto à população no momento da virada e passou o Réveillon no Jardim Velho com os sul-paraibanos. A celebração promovida pelo novo governo veio resgatar a tradição de Paraíba do Sul comemorar a virada do ano, já que os governos passados deixaram as festividades de lado nos últimos anos.



E para dar mais segurança a quem foi comemorar a passagem de ano no Jardim Velho, a Prefeitura montou um esquema especial de táxis padronizados, que ganharam um ponto específico. Os profissionais trabalharam durante toda madrugada para atender a população com segurança e sem abuso de preços, ao contrário do que acontecia em anos anteriores. De acordo com informações da prefeitura, não foram registradas ocorrências policiais ou de violência na festa.

Nenhum comentário: