quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Em mais uma conquista histórica, Marcinho viabiliza asfaltamento da Estrada da Barrinha em Paraíba do Sul

Prefeito se reuniu com representantes da empresa que está realizando as obras

Na última segunda-feira (27), o prefeito de Paraíba do Sul, Marcinho, se reuniu com representantes da empresa Soma – responsável pelo asfaltamento da Estrada da Barrinha – para acertar alguns detalhes da obra que já está a pleno vapor, mais uma conquista histórica do novo governo. O prefeito fez algumas solicitações para que o empreendimento facilite ainda mais a vida dos cidadãos sul-paraibanos e não cause transtornos a quem mora na cidade.

No mesmo dia, Marcinho voltou à estrada para acompanhar os trabalhos que seguem em ritmo acelerado. Na ocasião ele pôde conferir de perto tudo que está sendo feito na obra que irá facilitar o acesso entre os municípios de Paraíba do Sul e Três Rios, criando uma via alternativa à rodovia BR 393.



O asfaltamento da Barrinha era um antigo sonho da população de Paraíba do Sul. E nas últimas décadas, diversos governantes prometeram que a obra sairia do papel. Entretanto, tudo não passava de promessa. Com muito empenho e uma importante parceria com o Governo do Estado, em apenas um ano de governo o prefeito Marcinho conquistou a tão sonhada obra, que não será realizada só no trecho de Três Rios, mas chegando também em Paraíba do Sul.

Nenhum comentário: