quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Governo Marcinho segue recuperando estradas vicinais de Paraíba do Sul

Em pouco mais de um ano, mais de 200 km de vias rurais receberam melhorias

Desde o começo da semana, equipes da Secretaria de Obras trabalham na recuperação de mais trechos de estradas vicinais em Paraíba do Sul. Desta vez, o trabalho é realizado na estrada que liga a cidade à empresa Globoaves. Segundo a prefeitura, com a recuperação atual, já são cerca de 200 Km de estradas vicinais recuperadas em pouco mais de um ano.

Segundo balanço da Emater – RJ, parceira do Governo do Estado no programa "Estradas de Produção", somente em 2013, 180 Km de estradas vicinais foram recuperadas, sendo 135 Km realizados pelo Programa Estradas da Produção, e 45 Km com o maquinário recuperado da nova Prefeitura. Após anos amargando prejuízos, produtores rurais de Paraíba do Sul comemoram recuperação das estradas vicinais. Para se ter uma ideia, até 2012 perdia-se até R$ 50 mil por safra.



 Vale ressaltar que o último governo, de janeiro a dezembro de 2012, recuperou apenas 54 km de estradas. O trabalho realizado pelo Governo Marcinho praticamente triplicou em comparação com o governo passado.

Nenhum comentário: