segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Academia Vítor Belfort: mais um projeto inédito do Governo Marcinho vai mudar a vida de milhares de crianças e adolescentes

Pela primeira vez na história, Paraíba do Sul recebe uma unidade de Academia do atleta mundialmente renomado Vítor Belfort. Este é outro projeto inédito do Governo Marcinho que vai mudar a vida de milhares de crianças, oferecendo saúde e prática esportiva a todos. As instalações estão praticamente prontas, com os detalhes sendo acertados nos últimos dias. E as inscrições para os interessados em participar do projeto já estão abertas. Basta procurar a subsecretaria de esportes, no segundo andar da Caixa Econômica (rua Barão do Piabanha, 107), no centro da cidade, ou a sede da academia, no bairro Liberdade, próximo ao Complexo Esportivo Bom Viver. A inscrição é de graça e o limite de idade é de até 18 anos.

De acordo com a Subsecretaria de Esportes, serão oferecidos treinamentos de MMA (artes marciais mistas) focados em quatro modalidades: boxe, jiu jitsu, muay thai e submission. Este trabalho será uma extensão do projeto que começou em 2013, com treinamentos oferecidos nas escolas através do "Escola de Atletas", iniciativa também inédita do Governo Marcinho. Desta vez, os atletas poderão treinar em uma academia moderna, com todo equipamento necessário e o primeiro octógono de Paraíba do Sul.


Vale ressaltar que todos os profissionais envolvidos em aulas e serviços da academia serão de Paraíba do Sul, mais uma marca do Governo Marcinho, que busca dar oportunidade de emprego aos sul-paraibanos sempre que há obras ou projetos que demandam contratações.

Nenhum comentário: