quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vice-Presidente Índio da Costa visita região Centro Sulfluminense


Douglas Barros, Vereador Marcinho, Índio da Costa e Tiago
No último sábado (17) esteve na cidade vizinha de Três Rios o Deputado Federal Índio da Costa (DEM-RJ), que é Vice-Presidente na Coligação DEM-PSDB liderada pelo presidenciável José Serra (PSDB-SP).
A agenda de Índio da Costa começou com a participação de uma caminhada no centro de Três Rios junto aos seus colaboradores. Em seguida o candidato a Vice-Presidente na chapa com José Serra também participou de um evento organizado por Georgette Vidor no Teatro Celso Peçanha, onde pode discursar para o público presente sobre a sua carreira parlamentar e sua vida pública ao longo dos últimos 20 anos.
Além disso, Índio da Costa se reuniu com lideranças locais, com o objetivo de fortalecer ainda mais a candidatura de José Serra a presidência.
Na foto o nosso amigo de Três Rios Douglas Barros, Vereador Marcinho, Índio da Costa e o Deputado Estadual Juvenil Tiago Martins
Na ocasião o Deputado se reuniu com líderes políticos regionais para discutir e fomentar estratégias para o fortalecimento da Campanha na região Centro Sulfluminense.

Nenhum comentário: