Com a paralisação desse que era o maior atrativo turístico do município, vieram diversos problemas, devido a falta de manutenção dos trilhos por onde passava a atração. E na Rua Bento Januario os moradores têm presenciado um fato lamentável, os trilhos que não estão sendo cuidados estão represando esgoto, tendo os moradores que conviverem com o mau cheiro, esgoto a céu aberto, além da possibilidade de contraírem alguma doença.
Denunciamos o fato a Prefeitura de Paraíba do Sul, para que pudessem ser realizadas as providências cabíveis, e passados aproximadamente 15 dias, os moradores nos ligaram falando que nada foi feito. Nós retornamos ao local e pudemos ver que o descaso ainda continua.
Solicitamos a Prefeitura que envie o mais breve possível uma equipe para resolver o problema dos moradores, as crianças correm o risco de pegar doenças, não sabemos de onde vem essa lama que se formou, ressalta um morador do local. Esse problema já é uma questão de saúde pública que precisa ser resolvido. (Foto à direita no último dia 07 de julho)
Além de todo esse descaso da prefeitura com os moradores, surge também o triste fato de ver a principal propulsora do turismo sulparaibano parada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário