terça-feira, 20 de julho de 2010

Depois de 15 dias Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul ainda não foi na Rua Bento Januario


Como foi denunciado por este Blog no último dia 07 de julho e também publicado pela mídia escrita, nos jornais A Folha, EntreRios Jornal e o Jornal de Paraíba do Sul (JPS), a Rua Bento Januario vem sofrendo um drama após a paralisação do Trem da Estrada Real.
Com a paralisação desse que era o maior atrativo turístico do município, vieram diversos problemas, devido a falta de manutenção dos trilhos por onde passava a atração. E na Rua Bento Januario os moradores têm presenciado um fato lamentável, os trilhos que não estão sendo cuidados estão represando esgoto, tendo os moradores que conviverem com o mau cheiro, esgoto a céu aberto, além da possibilidade de contraírem alguma doença.
Denunciamos o fato a Prefeitura de Paraíba do Sul, para que pudessem ser realizadas as providências cabíveis, e passados aproximadamente 15 dias, os moradores nos ligaram falando que nada foi feito. Nós retornamos ao local e pudemos ver que o descaso ainda continua.
Solicitamos a Prefeitura que envie o mais breve possível uma equipe para resolver o problema dos moradores, as crianças correm o risco de pegar doenças, não sabemos de onde vem essa lama que se formou, ressalta um morador do local. Esse problema já é uma questão de saúde pública que precisa ser resolvido. (Foto à direita no último dia 07 de julho)
Além de todo esse descaso da prefeitura com os moradores, surge também o triste fato de ver a principal propulsora do turismo sulparaibano parada.

Nenhum comentário: