quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mais um descaso da Prefeitura de Paraíba do Sul com a saúde da população

Com a paralisação do Trem da Estrada Real os trilhos ficaram sem manutenção, causando grandes transtornos para os moradores da beira da linha. É o caso do Sr. José Antônio da Cruz, residente na Rua Bento Januario, que é obrigado a conviver com o mau cheiro e o risco de pegar alguma doença de uma vala negra que se formou na linha do trem. As casas por cima dos trilhos estão com toda a encanação amostra e segundo o morador José Cruz alguns canos vazam esgoto e formam um grande poço de sujeira.

- Eu moro aqui há um ano e fico com medo de conviver com esse esgoto que se formou, pois posso pegar dengue e outras doenças – disse o morador José Cruz.

Outras reclamações dos moradores do local são com o mau funcionamento do orelhão, que apenas realiza as ligações, impossibilitado de receber devido a campainha que não está funcionando e com as cartas do correio que não estão chegando às residências.

Após constatar esse fato lamentável, juntamente com a equipe do jornal A Folha enviarei um requerimento imediatamente para o prefeito para que possa ser solucionado este grave problema que põe em risco a vida da população. Além de me preocupar com a saúde da população que é a prioridade fico triste em ver que os trilhos colocados foram para impulsionar o turismo através da Maria Fumaça, hoje se encontra abandonados e represando o esgoto que possa contaminar o meio ambiente e a oferecer grandes riscos da proliferação de insetos e animais indesejados, além do surgimento da doenças.

Nenhum comentário: