terça-feira, 20 de julho de 2010

Praça Acácio Vizeu em Werneck está totalmente esquecida pelo Executivo Municipal


Na semana passada moradores de Werneck entraram em contato conosco, denunciando o descaso da Prefeitura Municipal na Praça Acácio Vizeu, localizado no Avenida.
É impressionante o descaso, a praça se encontra em total abandono por parte prefeitura. A quadra está totalmente deteriorada, com traves e tabelas enferrujadas, pintura em péssimo estado de conservação, sendo impossível a prática esportiva pelos moradores.E ainda, segundo os moradores a prefeitura há alguns meses retirou o playgroud do local, tendo a promessa de revitalizar a praça, no entanto, até o momento, nada foi realizado no local. 
O estado de abandono é visível em toda parte da praça: lixeiras quebradas, bancos em total estado de putrefação, grades arrebentadas, lixo por toda parte e pichações, esses são os problemas encontrados na Praça Acácio Vizeu.  A situação é crítica no local que é o único lazer das crianças e jovens do local. A quadra mais próxima é está localizada no Alvorada e o playgroud mais próximo é no centro de Werneck. 
Enviaremos uma indicação ao Prefeito Gil Leal para que possa ser tomada as providencias cabíveis, quanto à limpeza do local e também a manutenção. E também para que seja realizado um planejamento visando a revitalização deste espaço.

Nenhum comentário: