sexta-feira, 25 de abril de 2014

Turistas elogiam evento e aproveitam as atrações oferecidas em Sebollas

Durante os dias do "Sebollas Cultural", a movimentação turística foi muito grande, segundo a Secretaria de Turismo. Foi possível observar muitas famílias de cidades como Petrópolis, Juiz de Fora, Cataguases, Três Rios, Rio de Janeiro e muitos moradores de Paraíba do Sul, que fizeram questão de ir à Sebollas e curtir as atrações.
 
Fernando, do Rio de Janeiro, adorou a iniciativa do Sebollas Cultural
Para o médico Marcos Pinho, o evento foi uma grande oportunidade de oferecer cultura e atrações para a população: "Acho espetacular este tipo de evento. Vim de Secretário e é muito bom encontrar estas atrações aqui em Sebollas. É bom para distrair a população, oferecer música e cultura às pessoas. Acho o evento muito importante como um todo e com certeza voltarei na próxima edição", disse.
 

Para o médico Marcos Pinho, morador de Secretário, o evento foi espetacular. Ele garantiu que vai voltar mais vezes a Sebollas 
Já Ivan Magdalena e Virgínia Bahia enfatizaram a importância da valorização de Sebollas como pólo turístico e palco para realização de grandes eventos: "Sebollas nunca teve isso. É um investimento inovador, achei o evento muito bom", disse Ivan. "Nós nunca tivemos um evento como esse por aqui, acho muito importante essa movimentação. O Prefeito é uma pessoa muito bacana, sempre preocupado com o social e o que ele fez por Sebollas foi muito bom", disse Virgínia.
 
Virgínia Bahia afirmou que as ações do governo Marcinho para Sebollas têm sido muito importantes

Moradores do Rio de Janeiro, Fernando e Charles comemoraram a realização do evento e o oferecimento de atrações culturais para o distrito: "O evento foi maravilhoso. Geralmente, tem pouca programação em Sebollas e as pessoas precisam ir para cidades vizinhas como Petrópolis, mas agora não precisam. Foi uma ótima iniciativa da Prefeitura", disse Fernando.

Nenhum comentário: