terça-feira, 8 de abril de 2014

"Circuito das Águas de Corrida de Rua" movimenta o esporte de Paraíba do Sul no mês de Maio

Seguindo a linha de investir e incentivar o esporte, o Governo Marcinho apresenta mais um grande evento esportivo que será realizado no próximo mês. A primeira etapa do “Circuito das Águas de Corrida de Rua de Paraíba do Sul” acontece no dia 18 de maio, trazendo mais uma novidade para o município: os circuitos de corrida.

O Circuito das Águas será dividido em três etapas que levarão o nome das águas minerais sul-paraibanas: a primeira, no dia 18, será a etapa Magnesiana, com provas de 5km e 10km. As outras etapas serão a Alcalina e a Ferruginosa, com datas ainda a serem confirmadas. Esta é a segunda vez consecutiva que Paraíba do Sul sedia um grande evento de corrida e caminhada. No ano passado, o AP Trail Run reuniu centenas de corredores em uma das provas mais disputadas já realizadas na cidade.

De acordo com informações do organizador do evento, Adevan Pereira, o "Circuito das Águas de Corrida de Rua de Paraíba do Sul" tem o objetivo de fomentar o esporte e, especificamente, a caminhada e corrida de rua para crianças jovens e adultos de Paraíba do Sul e cidades vizinhas. Além de estimular a prática do esporte, o evento busca melhorar a qualidade de vida e promover interação e inclusão social entre os participantes.


Serão 300 corredores disputando a competição e as inscrições já começaram. Para se inscrever, basta acessar o site www.aptrailrun.com.br e buscar o link de inscrições para a corrida. Mais informações através do email inscricoesaptr@adevanpereira.com.br ou pelo telefone (24) 2263 1001.

Nenhum comentário: