terça-feira, 15 de abril de 2014

Show de Márcio Pacheco é uma das principais atrações religiosas do Sebollas Cultural, que começa nesta sexta-feira

A primeira edição do "Sebollas Cultural" vai movimentar Paraíba do Sul a partir da próxima sexta-feira (18) com grande programação cultural, cívica e religiosa. Entre os principais destaques religiosos estão a apresentação da Paixão de Cristo e o show do cantor Márcio Pacheco. A Igreja de Sant'Anna recebe missas em ação de graças, além de louvores e celebrações. Vale ressaltar que toda programação é de graça e aberta para todo público.

A programação tem atrações diferenciadas na sexta (18) e no sábado (19). Na sexta, a partir de 15 horas, começa a Celebração da Cruz; às 18 horas está marcada a Procissão do Senhor Morto e, às 20 horas, começa a tradicional Apresentação Teatral da Paixão de Cristo. Reunindo centenas de pessoas todo ano, a apresentação promete emocionar a todos que visitarem Sebollas no fim de semana e se firma como uma das grandes atrações do "Sebollas Cultural". O sábado terá como destaque a Missa do Fogo e da Anunciação da Páscoa, a partir de 19 horas.
 
Márcio Pacheco
No domingo (20), o grande destaque fica pela Celebração da Páscoa com show católico do cantor Márcio Pacheco, a partir de 14 horas. O artista, que pela primeira vez se apresenta em Paraíba do Sul, é conhecido por ser um católico atuante, evangelizador e ter 20 anos de estrada, cantando, louvando e pregando ao lado de sacerdotes e grandes lideranças da Arquidiocese do Rio de Janeiro. Foi um dos idealizadores do maior evento de evangelização de jovens do Brasil no final dos anos 90 o “Deus é Dez!” que reuniu na praia centenas de milhares de jovens em todas as suas edições. Do seu serviço como ministro de música compôs canções que são cantadas em todo o Brasil: Deus é Dez, Seu Amor é demais, Coração Adorador, Quem tem Jesus tem tudo, dentre outras.


Na segunda-feira (21), além da grande programação cívica e cultural, o destaque da programação religiosa fica por conta da Missa em Ação de Graças aos 333 anos de descobrimento de Paraíba do Sul e a Tiradentes, Mártir da Independência, às 8 horas. É esperado um grande público para o dia em que o distrito de Inconfidência fica em evidência na região e no país.

Nenhum comentário: