sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sucesso de público, Sebollas Cultural firma a posição de Sebollas como importante ponto turístico e econômicBeto Guedes emocionou o público com os grandes sucessos de sua carreira

O feriado prolongado foi de muita comemoração, especialmente para os moradores de Sebollas. O distrito, pela primeira vez, tornou-se sede administrativa da Prefeitura de Paraíba do Sul e recebeu atendimento personalizado e especial de 17 a 21 de abril. Além das tradicionais comemorações de Tiradentes, Sebollas foi o foco da cidade durante os dias da primeira edição do "Sebollas Cultural", um festival com várias atrações culturais e turísticas para enfatizar a importância do distrito para Paraíba do Sul.
 
A Paixão de Cristo foi encenada em Sebollas pela primeira vez, emocionando o público
O evento atingiu o objetivo do Prefeito Marcinho quando este anunciou a realização do festival. Além de ser um grande evento cultural e de entretenimento, o fortalecimento do distrito de Sebollas como importante pólo turístico foi um dos principais pontos positivos. O objetivo, agora, é movimentar ainda mais Sebollas e seguir o trabalho de valorização e resgate do local, transformando-o em um dos principais destinos de turistas que vem à Paraíba do Sul.
 
A música regional também teve espaço no Salão Cultural
Muitas atrações tomaram conta do distrito, para alegria da população. Foram eventos como competição de cavalos Mangalarga, salão cultural, shows musicais e de humor e diversas apresentações. Entre os destaques, a grandiosa exibição da Paixão de Cristo, na sexta-feira da Paixão e o shows do grupo Puro Pecado e de Márcio Pacheco, que reuniram grande público no fim de semana. Vale ressaltar que, durante todos os dias, artistas locais tiveram espaço aberto para mostrar o seu trabalho e arrancaram muitos aplausos e elogios do público presente no evento.
 
Beto Guedes emocionou o público com os grandes sucessos de sua carreira
As atrações mais esperadas aconteceram no domingo (20) e na segunda-feira (21). O cantor Beto Guedes, ex-integrante do Clube da Esquina, subiu ao palco para embalar o público com seus grandes sucessos, como "Lumiar" e "Paisagem da Janela". A apresentação entrou para a história de Sebollas como a maior de todos os tempos, com grande público e de várias idades. De acordo com informações da Secretaria de Turismo, o distrito recebeu centenas de turistas de várias partes do país durante o festival e, principalmente, no dia do show de Beto Guedes.
 
Milhares de turistas passaram por Sebollas e puderam se encantar com as belezas do distrito de Paraíba do Sul
No dia seguinte, as comemorações de Tiradentes começaram logo cedo, com Missa celebrada pelo Padre Márcio e pelo Monsenhor Paulo. Logo após, os tradicionais e grandiosos desfiles cívicos em homenagem ao mártir da Independência foram realizados, contando com a presença do secretário de Estado de Esporte e Lazer, Manoel Gonçalves Filho, dos deputados federais Celso Jacob, Áureo e Eurico Júnior, dos deputados estaduais Christino Áureo e André Lazaroni e do ex-prefeito Nelson Aguiar, que fizeram questão de levar seu abraço ao prefeito Marcinho.. A programação seguiu durante o dia com a primeira edição do Encontro de Sanfoneiros, que embalou a tarde dos visitantes do festival.
 
Monsenhor Paulo e o Padre Márcio durante a celebração da Missa em Homenagem a Tiradentes e aos 333 anos de Paraíba do Sul


Nenhum comentário: