sexta-feira, 25 de abril de 2014

Prefeito Marcinho nomeia Cosme Geovane para o cargo de Comandante da Guarda Municipal de Paraíba do Sul

Pela primeira vez na história, um Guarda Municipal sul-paraibano assume o posto mais alto da corporação

A Guarda Municipal de Paraíba do Sul tem um novo comando. O ex-supervisor Cosme Geovane assume o cargo de Comandante e, pela primeira vez na história, um Guarda Municipal de Paraíba do Sul atinge o posto mais alto. A cerimônia foi realizada na última segunda-feira (21), em Sebollas, durante o desfile da Guarda Municipal. Ainda durante a cerimônia, Uillians Bretas da Silva foi nomeado Sub-Comandante.
 
Pela primeira vez um guarda municipal sul-paraibano assume o comando da corporação
A iniciativa de nomear o sul-paraibano Cosme Geovane para o comando confirma, mais uma vez, o trabalho de valorização dos profissionais da cidade prometido pelo prefeito Marcinho. Cosme passa a comandar a elogiada Guarda Municipal de Paraíba do Sul, que passa por reformulação desde o início do Governo Marcinho. No mesmo dia, foram apresentados e já utilizados os novos uniformes dos guardas.


- Temos quadros muito qualificados em nossa Guarda Municipal e, por muito tempo, eles foram esquecidos, deixados de lado. Assumimos esse compromisso com os guardas e agora eu tenho o prazer de nomear o Cosme como comandante da Guarda Municipal de Paraíba do Sul – afirmou Marcinho.

Nenhum comentário: